sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Facebook é notificado pelo procom de SP por falhas em seus serviços

Devido aos problemas na ausência dos serviços do WhatsApp, Fecebook e Instagram no último dia 4, o Procom de São Paulo realizou uma notificação a empresa para explicar a falha, onde estes aplicativos ficaram fora do ar por pelo menos 6 horas.


O Procon deseja que a empresa explique as providências tomadas para restabelecer os serviços e reduzir

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Tema CX - Customer Experience ou Experiência do Cliente está em alta

Experiências de que deixam Marcas 




Customer Experience, Experiência do Cliente ou simplesmente CX, vem sendo um tema muito procurado por empresas, pessoas de um modo geral.

Mas o que é CX?

CX é uma totalidade de respostas cognitivas , afetivas , sensoriais e comportamentais do consumidor

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Clientes deixam de comprar pela internet por falta de segurança das lojas virtuais

 Assunto importante as empresas de ecommerce para fortalecer a segurança das suas lojas virtuais, entenda.





Cada vez mais as empresas vem sofrendo ataques cibernéticos, onde são passados pela mídia ultimamente, o que vem ocasionando uma visão para os clientes como empresas não confiáveis.