Experiências de que deixam Marcas
Customer Experience, Experiência do Cliente ou simplesmente CX, vem sendo um tema muito procurado por empresas, pessoas de um modo geral.
Mas o que é CX?
CX é uma totalidade de respostas cognitivas , afetivas , sensoriais e comportamentais do consumidor
durante todos os estágios do processo de consumo , incluindo os estágios de pré-compra, consumo e pós-compra.
Neste sentido, especialistas vem cada vez mais se aprofundando sobre o tema e produzindo conteúdos que agregam valor e levam empresas e pessoas melhorarem seus processos de negócios, tornando a Experiência do cliente mais significativa no mercado em que atua.
A Editora Robecca, lançou no inicio de 2021, o primeiro volume dedicado exclusivo ao tema chamado "Experiências que deixam Marcas"(veja nossa postagem anterior), obtendo um resultado muito positivo.
Devido ao grande sucesso deste primeiro volume, no último dia 05/10/2021 realizou o pré-lançamento do segundo volume, trazendo especialistas de diversos mercados que contribuíram e enriqueceram com informações e ilustrações, facilitando o entendimento do público em geral.
O livro possui 500 páginas coloridas, com fotos e ilustrações para nossos leitores terem uma experiência de leitura muito prazerosa.
A pré-venda vai até o dia 17/10 com frete grátis, 3 vezes sem juros no cartão de crédito e desconto para pagamento à vista, no site da Editora Robecca, ou seja, até um dia antes do lançamento que será no dia 18/10 às 18horas na Livraria Martins Fontes Paulista em São Paulo.
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