quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Tema CX - Customer Experience ou Experiência do Cliente está em alta

Experiências de que deixam Marcas 




Customer Experience, Experiência do Cliente ou simplesmente CX, vem sendo um tema muito procurado por empresas, pessoas de um modo geral.

Mas o que é CX?

CX é uma totalidade de respostas cognitivas , afetivas , sensoriais e comportamentais do consumidor
durante todos os estágios do processo de consumo , incluindo os estágios de pré-compra, consumo e pós-compra.

Neste sentido, especialistas vem cada vez mais se aprofundando sobre o tema e produzindo conteúdos que agregam valor e levam empresas e pessoas melhorarem seus processos de negócios, tornando a Experiência do cliente mais significativa no mercado em que atua.

A Editora Robecca, lançou no inicio de 2021, o primeiro volume dedicado exclusivo ao tema chamado "Experiências que deixam Marcas"(veja nossa postagem anterior), obtendo um resultado muito positivo.

Devido ao grande sucesso deste primeiro volume, no último dia 05/10/2021 realizou o pré-lançamento do segundo volume, trazendo especialistas de diversos mercados que contribuíram e enriqueceram com informações e ilustrações, facilitando o entendimento do público em geral.

O livro possui 500 páginas coloridas, com fotos e ilustrações para nossos leitores terem uma experiência de leitura muito prazerosa.

A pré-venda vai até o dia 17/10 com frete grátis, 3 vezes sem juros no cartão de crédito e desconto para pagamento à vista, no site da Editora Robecca, ou seja, até um dia antes do lançamento que será no dia 18/10 às 18horas na Livraria Martins Fontes Paulista em São Paulo.


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