quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Clientes deixam de comprar pela internet por falta de segurança das lojas virtuais

 Assunto importante as empresas de ecommerce para fortalecer a segurança das suas lojas virtuais, entenda.





Cada vez mais as empresas vem sofrendo ataques cibernéticos, onde são passados pela mídia ultimamente, o que vem ocasionando uma visão para os clientes como empresas não confiáveis.

Recentemente, foi publicado uma pesquisa pela empresa Zoho sobre este tema. Um dos levantamentos da pesquisa, apontam que uma parcela considerável de clientes, deixam de comprar online se descobrir que a loja sofreu algum tipo de ataque cibernético.

Os clientes atualmente, estão preocupados de como as empresas estão tratando sobre o tema. Os clientes estão mais criteriosos em fornecer dados.

Por este motivo, as empresas devem investir mais em processos e tecnologia de segurança para blindar cada vez mais os dados.

Os clientes, devem também manter seus dispositivos protegidos, ou seja, ter um bom antivírus que possa não só detectar ameaças já conhecidas, mas também que tenha inteligência artificial, que detecta possíveis ameaças ainda não conhecidas, além de outras ferramentas embarcadas com filtros, anti phishing, etc.

A CloudSuite é parceira de soluções de segurança da Kaspersky, que pode ajudar tanto na elaboração de um projeto de segurança para as empresas, quanto para clientes finais com custo acessível.

Acesse o nosso site e conheça algumas das soluções de segurança ou agende uma reunião com nossos consultores comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário