Com grandes especialistas, obra trata do 360º da experiência do cliente
desde abordagem de marketing, tecnologia, ferramentas, aplicabilidade até cases
de sucessos e fracassos
São Paulo, 22 de março de 2021 - A experiência do cliente tem se tornado cada vez mais crucial para o sucesso dos negócios. Dados do Relatório Global de Tendências de Experiência do Cliente (CX) 2021 da Zendesk apontam que CX tornou-se especialmente importante na América Latina, que apresentou aumento de 44% no número de chamados de suporte desde o início da pandemia – acima de qualquer outra região no mundo. Além disso, em uma pesquisa realizada pela PwC, empresa de consultoria e auditoria, 84% das pessoas disseram achar a experiência tão importante quanto o produto.
A obra trata da
experiência do cliente desde os conceitos fundamentais, abordagem de marketing,
ferramentas, aplicabilidade até cases de sucessos e fracassos. Além disso, o
livro traz tópicos com elementos que envolvem CX como: e-commerce, experiência
do usuário (UX), propósito e reputação de marca, inteligência artificial (AI),
Design de Serviço, BRMS (Sistema de Gerenciamento de Regras de Negócio), entre
muitos outros.
“O livro trata da
extrema importância de colocar o cliente no centro de todas as iniciativas das
organizações, entender as suas necessidades, gerenciar e medir suas
experiências com as marcas, produtos e serviços oferecidos por elas, tomar ações
corretivas para entregar o que os clientes querem, entre outras. O Brasil ainda
tem muito a evoluir tanto no aspecto humano como no tecnológico para melhorar a
experiência dos seus clientes. Além disso, o livro traz um design bonito e
colorido, com bastante vida. Quisemos que o livro transpirasse literalmente
pessoas e experiências. Isso o torna muito diferenciado no mercado brasileiro”,
explica Andréa Naccarati
de Mello, coautora, coordenadora e editora do livro.
O livro “Experiências que deixam marcas. Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” está sendo lançado pela editora
Robecca & Co e conta com apoio da Abaccus Software, que tem como fundador e
CEO, Rodrigo Santos. "É
extremamente importante apoiar esse tema porque a experiência do cliente está
no nosso DNA. O livro é uma leitura obrigatória para quem acredita na conexão e
fidelização do cliente. A obra traz importantes temas e ideias sobre a forma
como o consumidor contemporâneo espera se relacionar com as marcas e viver
experiências propiciadas por elas, além de ser muito didático e com uma
profundidade necessária”, comenta Rodrigo Santos.
O livro ainda traz comentários de profissionais renomados,
como: Bia Galloni (Diretora de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade do
Banco Safra), Fabiano Ferreira (Conselheiro de Inovação da Construtora
Patriani), João Branco (CMO/Diretor de Marketing Arcos Dourados Brasil
-McDonald´s), Luiz Buono (Líder da Fábrica, Agência especializada em gestão de
marcas), Nicolas Wsevolojskoy (Diretor de Operações do Nubank), Rafael Coelho (Head Global de Customer Relationship na Rappi) e Sarah Buchwitz (Vice-Presidente da
Mastercard. Marketing & Communications. GeoSouth).
A obra impressa “Experiências
que deixam marcas. Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” pode ser adquirida no site oficial (link) e custa R$ 90,00.
Serviço:
Lançamento “Experiências
que deixam marcas. Conceitos fundamentais sobre Customer Experience”
Autores:
André Luiz Camacho da Silveira, Andréa Naccarati de Mello, Fábio Dias Monteiro,
Jim Jones da Silveira Marciano, José Joaquim Costa de Oliveira, Larry
Sackiewicz, Luis Alt, Luiz Carlos Corrêa
Valor do livro impresso: R$ 90,00
Editora:
Robecca & Co
Site oficial: www.editorarobecca.com.br
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