segunda-feira, 19 de abril de 2021

Novo site da CloudSuite está cheio de novidades

 A CloudSuite, buscando inovação acaba de lançar o seu novo website. 

Provando que o seu sistema de construção de sites funciona, foi utilizado um dos mais de 150 modelos que a plataforma construtor de sites possui.




"Buscamos reorganizar o conteúdo para que fique mais direto ao público alvo, garantindo maior conversão de vendas, ou seja, em poucos cliques é possível registrar um domínio, contratar uma hospedagem ou até mesmo criar uma loja virtual", Janice Pereira explica.

Além da repaginação do site, as ofertas foram organizadas, podendo contratar em combos, gerando mais economia. "Para ter uma loja virtual o cliente precisava antes registrar o seu domínio, contratar um plano de hospedagem e adquirir uma plataforma de e-commerce, agora o cliente acessando o site da CloudSuite, clica apenas no botão começar e pode contratar tudo de uma só vez", comenta a executiva. 

As novidades não param por aí, o acesso à bio do Instagram pelo "linktr.ee" foi reformulado e padronizado, facilitando o público que visita o site através das campanhas que são geradas na rede social.

A Empresa em pleno crescimento, busca consolidar a marca junto aos empreendedores, micro, pequenas e médias empresas, além de parcerias, através do plano de parceiros, como as agências de marketing.

"O programa de parcerias é completo e buscamos cada vez mais consolidar, pois entendemos que a nossa parceria com as agências de marketing é uma troca e se complementa. Focamos na tecnologia e nossos parceiros focam em levar experiência para seus clientes que ajudam a posicionar sua marca ou seu produto e fazê-los vender mais", reforça Janice Pereira.

Para comemorar essa novidade, a CloudSuite publicou algumas ofertas no site, como por exemplo a taxa de registro anual de domínio por R$ 18,99*

* Oferta válida desde que incluindo no combo o serviço de hospedagem do site.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário