segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Melhore a sua presença digital ao registrar o domínio da sua empresa



Tenha mais credibilidade com as pessoas e melhore a sua presença digital, para isso, é imprescindível registrar domínio de sua empresa.

As chances de você ser encontrado na internet aumentam consideravelmente.

Confira algumas vantagens do registro de domínio.

Principais Vantagens

1. Aumento da credibilidade;
2. Relevância nos motores de busca;
3. Site customizado;
  • Se você registrar domínio do seu site, também poderá ter uma página personalizada. Com um visual mais bonito, mais clientes podem ser atraídos.
  • Indicamos nosso construtor de sites “CloudWebsite” para você já ter um site sem depender de um web designer, com estilo profissional.

4. E-mail profissional
  • Para uma empresa, o registro de domínio também permite que se tenha um e-mail profissional. Assim como no caso do domínio, esse e-mail também irá dar maior credibilidade ao seu negócio.


5. Comunicação Campanhas e Promoções por e-mail
  • Com o domínio registrado, fica mais profissional a comunicação com seus clientes, podendo realizar campanhas promocionais com remetente padrão, exemplo ofertas@suaempresa.com.br, assim seus clientes já saberão que estão recebendo conteúdo relevante a ofertas do seu negócio.
  • Para medir a audiência do seu publico é importante utilizar ferramentas que permitem a criação de campanhas profissionais capazes de apresentar indicadores de desempenho da campanha, como por exemplo o “CloudPost”, uma plataforma completa para criação de campanhas de e-mail marketing, além de garantir até 98% das entregas, a validação de contatos por opt-in e muito mais.

6. Fácil memorização
  • Imagine se o cliente, além de decorar o nome da sua empresa, ainda tenha de se lembrar de todo aquele complemento que vem em sites e blogs gratuitos. Ao registrar domínio, isso acaba, tornando mais fácil a memorização, o que é muito importante para a afirmação da marca.

Como escolher o melhor domínio

Agora que você sabe algumas das vantagens de se registrar domínio, há também dicas importantes para fazê-lo da melhor forma. Vamos lá:
  • Evite usar nomes longos e números, por exemplo;
  • Divulgue o nome do seu site sem o uso do “www”;
  • Defina um domínio cuja pronúncia seja fácil para o público.

Como fazer para registrar um domínio na internet?


Agora que você já viu algumas vantagens de se registrar domínio, vamos ao passo a passo de como fazê-lo.

Acesse o site do Registro.br e pesquise seu domínio;

Após verificado que o seu domínio está disponível para compra, digite as informações de cadastro e selecione o período e a forma de pagamento.

O Registro.br vai enviar um e-mail com as confirmações do registro e alguns passos, caso não tenha feito no momento do registro.

Em alguns minutos o seu registro estará realizado, bastando agora escolher um serviço de hospedagem para configurar seu domínio a um provedor para hospedar seu site.

Escolhendo um serviço de hospedagem adequado ao seu negócio


Há várias opções no mercado, porém aqui indicamos o a nossa empresa a CloudSuite

Nela você encontra várias opções de hospedagem que você pode verificar os pacotes que melhor atende as suas necessidades.

Que tal ganhar um voucher de 5% de desconto para sua hospedagem?

Digite as informações abaixo e ganhe na hora um código promocional para ser utilizando no carrinho de compra no ato da sua aquisição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário